Liverpool x Milan pela Champions League não terá transmissão na TV; escalações

assistir liverpool milan ao vivo champions league
A reedição de finais de Champions League (Golazzo)

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, a Champions League continua a realizar os jogos da primeira rodada da fase de grupos. Um dos destaques é o duelo Liverpool x Milan, às 16h (horário de Brasília).

A partida é marcante por muitos motivos. A começar pela abertura do grupo B, ou grupo da morte. Além da dupla, jogam também Atlético de Madrid e Porto.

O segundo ponto é a presença do Milan de novo na Champions League, algo que não acontecia desde 2014. Quis o destino que o rossonero retornasse e estreasse exatamente contra o Liverpool, com quem protagonizou finais épicas em 2005 e 2007.

Ambos os times devem ir para campo com força total, com exceção de Ibrahimovic. Após brilhar e marcar gol na 3ª rodada da Serie A, o sueco não foi relacionado em razão de problema no tendão de Aquiles.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos dos times italianos nas ligas da Europa.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Apesar da relevância e simbolismo do jogo, não haverá ampla transmissão para o público brasileiro.

Por aqui, a Champions League está nas mãos do TNT Sports. Contudo, nem todos os duelos entram na grade da TV fechada. No caso de Liverpool x Milan, a única opção será o streaming HBO Max.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Ficheiro:Liverpool FC.svg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Liverpool (4-3-3): Allison; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Henderson, Thiago Alcantara; Salah, Jota, Mané



Treinador: Klopp



Provável formação Milan  (4-2-3-1): Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernandez; Tonali, Kessié; Saelemaekers, Diaz, Leao; Giroud



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Liverpool x Milan
Data: 15 de setembro de 2021
Horário: Quarta, 16h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO Max


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários