Hellas Verona x Roma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir hellas verona roma ao vivo campeonato italiano
Duelo de opostos neste domingo de campeonato italiano (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 dá sequência à rodada 4 neste domingo, 19 de setembro. O dia reserva 5 jogos, com destaque para Hellas Verona x Roma, às 13h (horário de Brasília).

O duelo coloca em campo dois times em situações completamente opostas, mesmo em início de temporada.

Por um lado, temos o Hellas Verona, que já demitiu seu então treinador, Di Francesco, com apenas 3 rodadas. No lugar dele, após 3 derrotas em sequência, chega Igor Tudor, com a missão de somar os primeiros pontos no campeonato.

Pela frente, os gialloblù pegarão um dos poucos times 100% até aqui. A Roma, de José Mourinho, venceu todas as partidas da temporada, o que inclui Serie A e Europa League.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A única opção para assistir ao jogo Hellas Verona x Roma será por meio do Star+. Vale lembrar que a plataforma do Grupo Disney demanda pagamento de assinatura.

A Serie A até exibe alguns jogos na TV fechada, cerca de 4 por rodada, mas os demais ficam disponíveis somente na plataforma.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Montipò; Ceccherini, Gunter, Magnani; Faraoni, Veloso, Hongla, Lazovic; Ilic, Barak; Lasagna



Treinador: Tudor



Provável formação Roma (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdrop, Mancini, Ibanez, Calafiori; Cristante, Veretout; Zaniolo, Pellegrini, Mkhitaryan; Abraham



Treinador: Mourinho




Ficha técnica




Jogo: Hellas Verona x Roma
Data: 19 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários