Cagliari x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir cagliari genoa ao vivo campeonato italiano
Cagliari e Genoa buscam primeira vitória no campeonato (Golazzo)

Neste domingo, 12 de setembro, acontecem 6 jogos da terceira rodada do campeonato italiano 2021-2022. Um deles é Cagliari x Genoa, às 10h (horário de Brasília).

A Ilha da Sardegna será palco para uma busca por primeira vitória na temporada. Até aqui, os dois não triunfaram, embora o Cagliari tenha celebrado um ponto após empate com o Spezia.

Ainda que semelhante, a situação do Genoa é pior. São duas derrotas e demonstração de dificuldade de organização após as saídas dos atacantes Scamacca e Shomoruodov.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Todos os jogos de cada rodada têm transmissão no Brasil. Contudo, alguns somente no Star+. Para quem não sabe, o Star+ é a plataforma de streaming do Grupo Disney, que demanda assinatura para acesso aos conteúdos.

É o caso de Cagliari x Genoa, que será exibido somente lá.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Cagliari (3-5-2): Cragno; Walukiewicz, Ceppitelli, Carboni; Zappa, Marin, Oliva, Dalbert, Deiola; Joao Pedro, Keita



Treinador: Semplici



Provável formação Genoa (3-5-2): Sirigu; Biraschi, Vanheusden, Criscito; Sabelli, Sturaro, Badelj, Rovella, Cambiaso; Caicedo, Destro



Treinador: Balardini




Ficha técnica




Jogo: Cagliari x Genoa
Data: 12 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários