Sampdoria x Alessandria pela Copa Itália: prévia e escalações

sampdoria x alessandria copa itália
Samp estreia na temporada em jogo pela Copa Itália (Golazzo)

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, a Copa Itália finaliza a segunda rodada eliminatória. Um dos jogos é Sampdoria x Alessandria, às 16h (horário de Brasília).

Para a Samp, a partida marca o início da temporada 2021-2022 e a estreia do técnico Roberto D’Aversa. Depois de passar um ano com Claudio Ranieri no comando, o clube de Gênova agora aposta alto. Afinal, D’Aversa esteve com o Parma que acabou rebaixado.

Por outro lado, a Alessandria acaba de ser promovida para a Serie B. A equipe conquistou a última vaga na segunda após superar os playoffs da Serie C.

Quem seguir adiante pegará o Torino na próxima fase. O vencedor é conhecido em jogo único, com possibilidade de prorrogação e pênaltis.

Veja aqui quais são os outros jogos da Copa Itália




Instagram campeonato italiano






Prováveis escalações


Provável formação Sampdoria (4-2-3-1): Audero, Bereszynski, Yoshida, Colley, Augello, Silva, Thorsby, Candreva, Gabbiadini, Damsgaard, Quagliarella



Treinador: D’Aversa

Ficheiro:US Alessandria Calcio 1912.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Alessandria (3-4-3): Russo, Mantovani, Benedetti, Parodi, Orlando, Casarini, Ba, Beghetto, Mustacchio, Marconi, Arrighini



Treinador: Longo




Ficha técnica


Jogo: Sampdoria x Alessandria
Data: 16 de agosto de 2021
Horário: Segunda, 16h00
Competição: Copa Itália 2021-2022


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




Comentários

Comentários