Angelo da Costa, goleiro com mais de uma década de atuações no campeonato italiano, com passagem marcante por Bologna e Sampdoria, concedeu uma entrevista exclusiva ao Golazzo.
Com 38 anos, o brasileiro deixou o Bologna, mas sua carreira ainda segue com status “pendente”. O desligamento foi concretizado, mas Da Costa está por definir seu destino, provavelmente fora dos gramados.
Sobre a saída do rossoblù, ele revelou episódios de desentendimento com o treinador Sinisa Mihajlovic. Embora amigos desde a época de Sampdoria, clube anterior na carreira do goleiro, discussões não faltam durante o período da não renovação de contrato:
Nesse último período, acabamos discutindo por motivos fora do campo. Muitas vezes ele explode sem motivos.
O mais engraçado, que comento com todo mundo, tive problemas de comportamento com ele [Mihajlovic], mas nada comigo. O problema era o seu modo de se comportar com outras pessoas.
Era um período que eu já tinha falado sobre minha vontade de sair. Se tivesse que falar de porcentagem de colaboração para minha saída, diria que foi 15%
Angelo da Costa, em entrevista ao Golazzo
Confira o trecho da entrevista no canal do Golazzo:
E também a íntegra do bate-papo:
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.