Udinese x Venezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir udinese x venezia ao vivo campeonato italiano
Times buscam primeira vitória no campeonato italiano (Golazzo)

A rodada 2 do campeonato italiano 2021-2022 começa com dois jogos nesta sexta-feira, 27 de agosto. O primeiro deles é Udinese x Venezia, às 13h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa novamente, a Udinese busca a primeira vitória na temporada. Na estreia, o time buscou o empate de 2×2 com a Juventus.

Já o Venezia, que acaba de subir para a Serie A, será uma vez mais o visitante. O desafio do time arancioneroverde é conquitar os primeiros pontos no campeonato. Afinal, na estreia, não conseguiu nada melhor do que uma derrota por 2×0 para o Napoli.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A nova transmissão do campeonato italiano favorece a TV fechada, mas nem todos os jogos da rodada. É o caso de Udinese x Venezia, cuja exibição acontecerá somente no ESPN Play.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Udinese (3-5-2): Silvestri; Stryger, Nuytinck, Samir; Molina, Pereyra, Walace, Arslan, Udogie; Pussetto, Okaka



Treinador: Gotti



Provável formação Venezia (4-3-3): Maenpaa; Mazzocchi, Caldara, Ceccaroni, Molinaro; Fiordilino, Peretz, Heymans; Okereke, Forte, Johnsen



Treinador: Zanetti




Ficha técnica




Jogo: Udinese x Venezia
Data: 27 de agosto de 2021
Horário: Sexta, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários