Atalanta x Bologna pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir atalanta x bologna ao vivo campeonato italiano
Atalanta e Bologna buscam segunda vitória no campeonato italiano (Golazzo)

A segunda rodada do campeonato italiano 2021-2022 continua e realiza mais quatro jogos neste sábado, 28 de agosto. O primeiro do dia é Atalanta x Bologna, às 13h30 (horário de Brasília).

O duelo promove o encontro de dois times que estrearam a temporada com vitória. Por um lado, a dea bateu o Torino por 2×1 fora de casa. Já o Bologna protagonizou uma partida dramática, mas saiu vencedor por 3×2 contra a Salernitana.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A nova transmissão da Serie A não está tão boa para os torcedores brasileiros. A cada rodada, apenas 3 ou 4 jogos são televisionados.

Infelizmente, Atalanta x Bologna terá exibição somente no ESPN Play.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Musso; Djimsiti, Demiral, Palomino; Maehle, Freuler, Pasalic, Gosens; Pessina, Ilicic; Muriel



Treinador: Gasperini





Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; De Silvestri, Medel, Bonifazi, Hickey; Svanberg, Dominguez; Orsolini, Vignato, Barrow; Arnautovic

Treinador: Mihajlovic




Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Bologna
Data: 28 de agosto de 2021
Horário: Sábado, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: ESPN Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários