Itália x País de Gales pela Eurocopa: onde assistir e escalações

assistir itália x país de gales eurocopa

Neste domingo, 20 de junho, a Euro 2020 começa a última rodada da fase de grupos. Serão definidos os classificados do Grupo A, com Itália x País de Gales às 13h (horário de Brasília).

A Squadra Azzura, jogando pela terceira vez “em casa”, no Stadio Olimpico, em Roma, já está classificada. Com duas vitórias e 6 pontos, o duelo contra Gales vai determinar quem passará na primeira posição.

Já o time de Gareth Bale e Ramsey, com 4 pontos, ainda precisa garantir a segunda colocação para seguir adiante. Pelo Grupo A, ainda jogam no mesmo horário Suíça (1 ponto) x Turquia (0 ponto).

De acordo com o regulamento da Euro, até mesmo o terceiro de cada grupo pode se classificar para as oitavas. O cruzamento prevê o 1º do A contra o 2º do C (grupo que tem Holanda, Ucrânia, Áustria e Macedônia). E também o duelo entre o 2º do A contra o 2º do B (grupo que tem Bélgica, Rússia, Dinamarca e Finlândia).

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Toda a Eurocopa está sendo exibida no Brasil com exclusividade pelos canais Globo. A partida válida pela última rodada do grupo A terá exibição no SporTV e no streaming do Globosat.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Toloi, Bonucci, Acerbi, Emerson Palmieri; Verratti, Locatelli, Barella; Berardi, Belotti, Chiesa.

Treinador: Mancini

Football Association of Wales - Wikipedia

Provável formação País de Gales (4-2-3-1): Ward; Roberts, Mepham, Rodon, Davies; Morrell, Allen; Bale, Ramsey, James; Moore

Treinador: Rob Page



Ficha técnica


Jogo: Itália x País de Gales
Data: 20 de junho de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Eurocopa 2020
Onde assistir? SporTV | Globosat Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários