Itália x Áustria pela Eurocopa: onde assistir, prévia e escalações

assistir itália austria ao vivo eurocopa
Itália e Áustria fazem uma das oitavas da Euro neste sábado (Golazzo)

As oitavas da Eurocopa 2020 começam neste final de semana. Serão dois jogos no sábado, 26 de junho, e um deles é Itália x Áustria, às 16h (horário de Brasília). O outro duelo é Gales x Dinamarca, às 13h.

Para a Azzurra, será o primeiro duelo desde a excelente performance no Grupo A: liderança com 3 vitórias (contra Gales, Suíça e Turquia), 9 pontos e nenhum gol sofrido. Por outro lado, a Itália acabou “caindo” no lado esquerdo da chave, onde estão as seleções mais fortes.

Já a Áustria passou em 2º lugar no Grupo C, que teve a Holanda como líder e Ucrânia na 3ª colocação. A única derrota dos austríacos até agora foi justamente para os holandeses.

Força máxima é esperada de ambas as partes no duelo por vaga nas quartas. Do lado italiano, ainda resta dúvidas se Chiellini terá condições de jogo – o zagueiro deixou o campo no início da segunda partida. Fora isso, contra Gales, o técnico Roberto Mancini testou praticamente todos os reservas, o que incluiu Verratti, que foi bem e pode roubar uma vaga dentre os 11 iniciais.

Outra novidade para a Itália é “jogar fora de casa”. A partida contra a Áustria será realizada em Wembley, na Inglaterra. Até agora, a Azzurra disputou todos os jogos no Stadio Olimpico, em Roma.

Quem passar, pegará o vencedor entre Bélgica e Portugal. Confira abaixo como ficou a tabela:

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Nenhuma descrição de foto disponível.

Onde assistir ao vivo?

Toda a Eurocopa está sendo exibida no Brasil com exclusividade pelos canais Globo. A decisão das oitavas terá exibição no SporTV e no streaming do Globosat.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Spinazzola; Barella, Jorginho, Verratti (Locatelli); Berardi, Immobile, Insigne

Treinador: Mancini

Provável formação País de Áustria (4-1-4-1): Bachmann; Lainer, Hinteregger (Lienhart), Dragovic, Alaba; Grillitsch; Laimer, Schlager, Sabitzer, Baumgartner; Arnautovic (Kalajdzic)

Treinador: Foda



Ficha técnica


Jogo: Itália x Áustria
Data: 26 de junho de 2021
Horário: Sábado, 16h
Competição: Eurocopa 2020
Onde assistir? SporTV | Globosat Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários