Torino x Parma pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir torino parma ao vivo campeonato italiano

A rodada 34 do campeonato italiano se encerra nesta segunda, 3 de maio. O único jogo do dia, e restante da rodada, é Torino x Parma, às 15h45 (horário de Brasília).

Embora a Serie A já tenha a Inter como grande campeã, ainda resta uma luta intensa para fugir do rebaixamento. Ambos os times envolvidos no duelo desta segunda estão nessa situação.

O Crotone, lanterna do campeonato italiano, já está matematicamente rebaixado. Contudo, ainda restam duas “vagas”.

O Parma está na 19ª posição e 11 pontos de distância do primeiro time fora da zona. A situação do gialloblù é a pior, já que apenas 15 pontos estão em jogo até o fim da temporada.

Já o Torino está fora, mas a pontuação é a mesma do Benevento, o 18º. É bem verdade que o time ainda possui uma partida a menos, que segue sem data, pela rodada 25.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O encerramento da rodada vai ser transmitido no Brasil somente por meio do streaming, no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Torino (3-5-2): Sirigu; Izzo, Nkoulou, Bremer; Singo, Rincon, Baselli, Lukic, Ansaldi; Sanabria, Belotti

Treinador: Nicola


Provável formação Parma (4-3-3): Colombi; Busi, Osorio, Bani, Gius. Pezzella; Hernani, Brugman, Kurtic; Kucka, Pellè, Gervinho

Treinador: D’Aversa


Ficha técnica


Jogo: Torino x Parma
Data: 3 de maio de 2021
Horário: Segunda, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários