Lazio e Torino fazem jogo atrasado no campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio torino ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano 2020-2021 tem nesta terça-feira, 18 de maio, um evento fundamental. Trata-se de Lazio x Torino, jogo que deveria ter acontecido na rodada 25, mas será realizado agora, restando apenas uma rodada para acabar o campeonato.

O duelo vai definir (ou ajudar a definir) o rebaixamento da Serie A. Para a Lazio, o jogo não tem grande interesse. O clube da capital já está classificado para a próxima edição da Europa League.

Porém, para o Torino é a chance de garantir permanência na primeira divisão e, por tabela, rebaixar o Benevento.

A situação dos times é a seguinte:

Ambos estão separados por 3 pontos, com o time granata acima. Uma coisa é certa: os dois se enfrentam na última rodada, no próximo domingo, e um deles será rebaixado.

Se o Torino triunfar ou empatar no jogo desta terça, o Benevento estará rebaixado. Se perder, então jogará a última rodada novamente para ganhar ou empatar. Contudo, se perder na rodada final, o rebaixado será o próprio Torino, pois o critério de desempate premia quem se saiu melhor no confronto direto, e os times empataram na ida.

Se ainda tem dúvidas, confira no vídeo abaixo a explicação do cenário:

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão no Brasil por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações

Provável formação Lazio (3-5-2) – Strakosha; Marusic, Luiz Felipe, Radu; Lazzari, Parolo, Leiva, Luis Alberto, Lulic; Pereira, Immobile

Treinador: Inzaghi


Provável formação Torino (3-5-2): Sirigu; Izzo, Nkoulou, Bremer; Singo, Rincon, Mandragora, Verdi, Ansaldi; Zaza, Belotti

Treinador: Nicola



Ficha técnica


Jogo: Lazio x Torino
Data: 18 de maio de 2021
Horário: Terça, 15h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários