Itália x San Marino: onde assistir amistoso e escalações

assistir itália x san marino amistoso

Findada a temporada 2020-2021 do campeonato italiano, agora o calendário abre espaço para jogos das seleções. É o caso do amistoso Itália x San Marino, que acontece nesta sexta-feira, às 15h45 (horário de Brasília).

Para a Squadra Azzurra, o duelo serve de preparação para a Eurocopa, que começa em junho. Além deste, a seleção italiana também pegará a República Tcheca, em 4 de junho, novamente em caráter amistoso.

O técnico Roberto Mancini, que renovou com a Itália até 2026, convocou um total de 30 jogadores. A ideia é fazer os últimos testes antes da Euro e, conforme disse o próprio técnico em coletiva, testar as condições dos atletas.

Em campo, a escalação inicial deve contemplar boa parte dos reservas, desde o goleiro Cragno, do Cagliari, até Bernadeschi e Kean, no ataque.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida desta sexta-feira terá exibição para os torcedores brasileiros por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Itália (4-3-3): Cragno; Toloi, Mancini, Ferrari, Biraghi; Cristante, Pessina, Castrovilli; Kean, Bernadeschi e Grifo

Treinador: Mancini

Provável formação San Marino (5-3-2): E. Benedettini; Manuel Battistini, Fabbri, D. Simoncini, Rossi, Palazzi; Tomassini, E. Golinucci, Mularoni; Nanni, Berardi

Treinador: Varella



Ficha técnica


Jogo: Itália x San Marino
Data: 28 de maio de 2021
Horário: Sexta, 15h45
Competição: Amistoso
Onde assistir? Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários