Cagliari x Genoa pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir cagliari genoa ao vivo campeonato italiano

Neste sábado, 22 de maio, começa a última rodada do campeonato italiano 2020/2021. Um dos duelos do dia é Cagliari x Genoa, às 15h45 (horário de Brasília).

Há muita coisa em jogo na rodada final. Contudo, para os times envolvidos neste jogo não têm mais interesse nos últimos 90 minutos da competição.

Graças à combinação dos últimos resultados, o Cagliari se salvou do rebaixamento. Enquanto o Genoa já tinha somado os pontos suficientes para também se garantir uma vez mais na Serie A.

Matematicamente, já estão na Serie B: Parma, Crotone e Benevento.

Confira quais são os outros jogos e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida, válida pela rodada que encerra temporada do italiano, será exibida no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Cagliari (3-4-2-1): Cragno; Ceppitelli, Godin, Carboni; Nandez, Marina, Duncan, Lykogiannis; Nainggolan, Joao Pedro; Simeone

Treinador: Semplici

Provável formação Genoa (3-5-2): Perin; Goldaniga, C. Zapata, Masiello; Ghiglione, Zajc, Rovella, Strootman, Zappacosta; Shorumodov, Destro

Treinador: Ballardini



Ficha técnica


Jogo: Cagliari x Genoa
Data: 22 de maio de 2021
Horário: Sábado, 15h45
Competição: Campeonato Italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários