Milan x Sassuolo pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan x sassuolo ao vivo campeonato italiano

Independente da situação da SuperLiga da Europa, a rodada 32 do campeonato italiano continua nesta quarta, 21 de abril. O primeiro jogo do dia é Milan x Sassuolo, às 13h30 (horário de Brasília).

Com tanta coisa em jogo, a partida leva a campo um dos três times italianos envolvidos na tentativa de criar um torneio independente da UEFA. O rossonero de Milão integrou os 12 clubes responsáveis pela iniciativa. Mesmo com o aparente desmanche da SuperLiga, contudo, ele continua no posto.

Na expectativa para o jogo, o técnico do Sassuolo, De Zerbi, chegou a dizer que “não queria enfrentar o Milan”, em razão da atual situação. Porém, até o momento, a partida está confirmada.

Na tabela, o Milan parece ser o único capaz de tentar algo para tirar a liderança da Inter. Todavia, embora na 2ª posição, são 9 pontos de diferença. Ao Sassuolo, na 8ª colocação, o sonho distante é alcançar uma das vagas para a Conference League.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O primeiro jogo do feriado de campeonato italiano terá transmissão no streaming e na TV fechada. As opções são: Estádio TNT Sports e Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Milan  (4-2-3-1): G. Donnarumma; Dalot, Kjaer, Tomori, T. Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Ibrahimovic

Treinador: Pioli


Provável formação Sassuolo  (4-2-3-1): Consigli; Toljan, Marlon, G. Ferrari, Kyriakopoulos; Locatelli, Maxime Lopez; D. Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori

Treinador: De Zerbi


Ficha técnica


Jogo: Milan x Sassuolo
Data: 21 de abril de 2021
Horário: Quarta, 13h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Bandsports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários