Hellas Verona x Fiorentina pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir hellas verona x fiorentina ao vivo campeonato italiano

Em meio à confusão causada pelo surgimento da SuperLiga, o campeonato italiano começa a rodada 32 nesta terça, 20 de abril. O jogo de abertura, e único do dia, é Hellas Verona x Fiorentina, às 15h45 (horário de Brasília).

Se pelo lado mandante a temporada já não oferece grandes atrativos, o lado da viola está bem preocupado. Na tabela, o Verona ocupa a 9ª posição, com 41 pontos, enquanto a Fiorentina está na 16ª, com 30.

Embora ambos tenham perdido na rodada anterior, foi o time de Florença que voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento. Na verdade, a primeira posição fora da zona está divida entre Fiorentina, Benevento e Torino, todos com a mesma pontuação.

Depois desta, restarão apenas 6 rodadas para o fim da temporada.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O duelo que abre a rodada 32 terá transmissão exclusiva no streaming, por meio do Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Hellas Verona  (3-4-2-1): Silvestri; Dawidowicz, Gunter, Dimarco; Faraoni, Tameze, Ilic, Lazovic; Barak, Zaccagni; Lasagna

Treinador: Juric


Provável formação Fiorentina  (3-5-2): Dragowski; Caceres, Pezzella, Quarta; Venuti, Castrovilli, Pulgar, Bonventura, Biraghi; Kouame, Vlahovic

Treinador: Iachini


Ficha técnica


Jogo: Hellas Verona x Fiorentina
Data: 20 de abril de 2021
Horário: Terça, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários