Genoa x Spezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir genoa x spezia ao vivo campeonato italiano

Algumas horas depois de encerrar a rodada 32, o campeonato italiano começa a próxima já neste sábado, 24 de abril. A primeira partida do dia é Genoa x Spezia, às 10h (horário de Brasília).

Há algumas rodadas, o cenário era completamente diferente. Contudo, ambas as equipes chegam para o duelo com 33 pontos. Se a distância para a zona de rebaixamento é de 5 pontos, então dá para dizer que o jogo se tornou fundamental para não correr riscos.

A tabela da Serie A apresenta Crotone e Parma praticamente rebaixados, restando apenas uma vaga. Hoje, quem cairia também seria o Cagliari, que segue atrás de Benevento, Torino e, justamente, os dois times do duelo deste sábado.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo que abre a rodada 33 do campeonato terá exibição somente no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Genoa (3-5-2): Perin; Goldaniga, Masiello, Criscito; Ghiglione, Zajc, Badelj, Strootman, Czyborra; Pandev, Scamacca

Treinador: Ballardini


Provável formação Spezia (4-3-3): Provedel; Ferrer, Ismajli, Chabot, Marchizza; Pobega, M. Ricci, Maggiore; Verde, Nzola, Gyasi

Treinador: Italiano


Ficha técnica


Jogo: Genoa x Spezia
Data: 24 de abril de 2021
Horário: Sábado, 10h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários