Shakhtar Donetsk x Roma pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir shakhtar x roma ao vivo europa league

A Europa League decide os classificados para as quartas nesta quinta-feira, 18 de março. Um dos jogos da volta das oitavas é Shakhtar Donetsk x Roma, às 14h55 (horário de Brasília).

Todos os times italianos já estão eliminados na Champions League. Agora, no cenário internacional, resta somente a Europa League.

No caso da Roma, o clube da capital já tem um pé na próxima fase. Tudo porque na ida, graças aos gols de Pellegrini, El Shaarawy e Mancini, o triunfo foi selado por 3×0.

Para ir adiante, o Shakhtar precisará devolver e superar a diferença de gols. Vale lembrar que, na edição passada da Europa League, o Shakthar foi eliminado por outro time italiano, a Inter.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida Shakhtar Donetsk x Roma terá exibição no Brasil na TV fechada, na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Shakhtar Donetsk (4-1-4-1): Trubin; Dodo, Vitao, Matvienko, Ismaily; Maycon; Teté, Marlos, Patrick, Taison; Moraes.

Treinador: Castro


Provável formação Roma (3-4-2-1): Pau Lopez; Mancini, Cristante, Kumbulla; Karsdorp, Diawara, Villar, Bruno Peres; Carles Perez, El Shaarawy; Mayoral

Treinador: Fonseca


Ficha técnica


Jogo: Shakhtar Donetsk x Roma
Data: 18 de março de 2021
Horário: Quinta, 14h55
Competição: Europa League 2020-2021
Onde assistir? ESPN

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários