Milan x Udinese pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan x udinese ao vivo campeonato italiano

A rodada 25 do campeonato italiano 2020-2021 realiza boa parte dos jogos nesta quarta-feira, 3 de março. Uma das partidas mais aguardadas é Milan x Udinese, às 16h45 (horário de Brasília), no San Siro.

O rossonero de Milão tem nova chance de se aproximar da rival Inter, atual líder da Serie A com 4 pontos de diferença. O clube vem de vitória importante fora de casa contra a Roma, mas não deve contar com Ibrahimovic e Çalhanoglu.

Por outro lado, a Udinese ocupa apenas a 12ª posição, rigorosamente no meio da tabela.

Veja quais são os outros jogos do dia e onde assistir.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O duelo desta quarta é o único que não será exibido no pacote TNT Sports. Porém, mesmo assim, haverá transmissão no SporTV, na TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Milan (4-2-3-1): G.Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernandez; Tonali, Kessie; Saelemaekers, Brahim Diaz, Hauge; Leao

Provável formação Udinese (3-5-2): Musso; Becao, Bonifazi, Nuytinck; Stryger, De Paul, Arslan, Pereyra, Zeegelaar; Llorente, Nestorovski

Ficha técnica

Jogo: Milan x Udinese
Data: 3 de março de 2021
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? SporTV

Comentários

Comentários