Juventus x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus x lazio ao vivo campeonato italiano

A rodada 26 do campeonato italiano começa neste sábado, 6 de março. O jogo de maior destaque do dia é Juventus x Lazio, às 16h45 (horário de Brasília).

6 pontos separam os times que brigam na parte de cima da tabela. Por um lado, a Juve chega para o duelo ocupando a 3ª posição, mas com um jogo a menos. A partida será a última antes do duelo de volta das oitavas da Champions League.

Já a Lazio, 6ª na tabela, segue patinando após uma boa sequência de vitórias. No horizonte, o clube da capital ainda precisa já pensar no retorno das oitavas da Champions (derrota na ida por 4×1 para o Bayern) e o problema com a suposta omissão de testes positivos.

Veja onde assistir aos outros jogos da rodada.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?


O jogão deste sábado terá transmissão na TV e na internet.

As opções são: Estádio TNT Sports e TNT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Danilo S., Demiral, De Ligt, Alex Sandro; Chiesa, McKennie, Rabiot, Bernardeschi; Kulusevski, Ronaldo


Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Patric, Acerbi, Marusic; Akpa Akpro, S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto, Lulic; Correa, Immobile


Ficha técnica


Jogo: Juventus x Lazio
Data: 6 de março de 2021
Horário: Sábado, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | TNT

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários