Atalanta x Napoli pela Copa Itália: onde assistir e escalações da semifinal

assistir atalanta x napoli ao vivo copa itália

A Copa Itália 2020-2021 já conhece um finalista: a Juventus. Nesta quarta, 10 de fevereiro, será conhecido o segundo. Atalanta e Napoli entram em campo às 16h45 (horário de Brasília), em Bergamo.

A semifinal é a única fase do torneio que tem jogos de ida e volta. Na ida, os times empataram em 0x0. Mesmo em suposta desvantagem, o Napoli chega para o duelo como atual campeão da Copa Itália. Já a Atalanta pode voltar à decisão depois de 3 anos. Em 2018-2019, a equipe ficou com o vice após cair para a Lazio.

A final acontece somente em maio, no dia 19.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O DAZN foi única opção para acompanhar toda a Copa Itália no Brasil. Porém, com a chega das semis, a RAI também passou a exibir os jogos.

Os dois canais vão transmitir Atalanta x Napoli.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Gollini; Toloi, Palomino, Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler, Gosens; Pessina; Ilicic, Zapata

Provável formação Napoli (4-3-3): Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Maksimovic, Hysaj; Elmas, Bakayoko, Zielinski; Lozano, Osimhen, Insigne

Ficha técnica

Jogo: Atalanta x Napoli
Data: 10 de fevereiro de 2021
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN | RAI

Comentários

Comentários