Lazio x Sampdoria pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir lazio x sampdoria ao vivo campeonato italiano

A rodada 23 do campeonato italiano continua neste sábado, 20 de fevereiro. O primeiro jogo do dia é Lazio x Sampdoria, às 11h (horário de Brasília), em Roma.

O duelo entre times da parte de cima da tabela seguramente vai mexer com as pretensões de classificação para torneios internacionais. Hoje, os dois times não estão nessas zonas.

A Lazio é a mais próxima, com 40 pontos, na 7ª posição. O time da capital pode chegar até a 4ª posição, dependendo dos outros jogos. Por outro lado, a Sampdoria está mais distante, na 10ª, com 30, mas ainda sonha com a recém-criada Conference League.

Confira quais os outros jogos da rodada e onde assistir

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O primeiro jogo do sábado de campeonato italiano caiu no grupo exclusivo do TNT Sports. Portanto, a única opção será o Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Lazio (3-5-2): Reina; Patric, Acerbi, Musacchio; Marusic, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Lulic; Correa, Immobile

Provável formação Sampdoria (4-4-2): Audero; Bereszynski, Tonelli, Colley, Augello; Candreva, Thorsby, Ekdal, Damsgaard; Quagliarella, Keita Balde

Ficha técnica

Jogo: Lazio x Sampdoria
Data: 20 de fevereiro de 2021
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports

Comentários

Comentários