Milan x Juventus pelo campeonato italiano: prévia, horário, onde assistir e escalações

assistir milan x juventus ao vivo pelo campeonato italiano

O último e mais aguardado jogo da rodada 16 do campeonato italiano acontece nesta quarta, 6 de janeiro. Os apaixonados pelo calcio contam os minutos para Milan x Juventus, marcado para às 16h45 (horário de Brasília).

Além do embate entre dois grandes times do italiano, o duelo também vai mexer no topo da tabela. Isso porque o Milan continua líder absoluto, com o aditivo de não ter perdido uma partida sequer em 15 rodadas. O time é o único invicto dentre as 5 grandes ligas da Europa.

Na rodada anterior, a equipe de Pioli venceu o Benevento por 2×0, e deve repetir a escalação. O que significa não contar com Ibrahimovic, que, embora esteja dentre os artilheiros do campeonato, não joga há mais de 5 partidas. Além dele, Tonali também está fora por cartão vermelho. Completam a lista de desfalques: Saelemaekers, Bennacer, Gabbia, Rebic e Krunic.

Por outro lado, a Juventus entra em campo ocupando apenas a 5ª posição. Porém, vale lembrar que ela ainda precisa realizar o jogo contra o Napoli, que chegou a ser creditado a ela como vitória por WO, mas que mudou após recurso apresentado.

Em campo, expectativa para ver força máxima, com exceção de Alex Sandro, que testou positivo, além de Morata e Cuadrado.

Todos os outros jogos da rodada também acontecem nesta quarta, e também terão transmissão para o torcedor brasileiro.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O último jogo da rodada terá vasta transmissão e cobertura para o público brasileiro.

A primeira opção é o EI Plus, que já costuma exibir 90% das partidas de cada rodada. Porém, há também alternativas na TV fechada, pois o Esporte Interativo vai reproduzir as imagens simultaneamente na TNT.

Além disso, a RAI também anunciou a transmissão de Milan x Juve.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Milan (4-2-3-1): Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Krunic, Kessié; Castillejo, Calhanoglu, Leao; Hauge

Provável formação Juventus (4-4-2): Szczesny; Cuadrado, Bonucci, de Ligt, Danilo; Cuadrado, McKennie, Bentancur; Chiesa; Dybala, Ronaldo

Ficha técnica

Jogo: Milan x Juventus
Data: 6 de janeiro de 2021
Horário: Quarta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | TNT | RAI

Comentários

Comentários