Udinese x Atalanta não jogam; partida adiada por causa da chuva

Udinese x Atalanta campeonato italiano adiado

O jogo Udinese x Atalanta, que deveria acontecer neste domingo, 6 de dezembro, pela rodada 10 do campeonato italiano, foi adiado. O motivo foi a forte chuva que caiu em Udine, que alagou todo o campo do estádio Dacia Arena.

Ainda não há data prevista para o reagendamento da partida. Como a Atalanta disputa a Champions League e a Copa Itália, torneios que têm acontecido no meio de semana, é esperado que o calendário fique ainda mais apertado para realizar o compromisso.

Udinese e Atalanta deveriam realizar o jogo às 11h (horário de Brasília). Diante do cenário impróprio para uma partida de futebol, o árbitro reuniu os capitães De Paul e Toloi e decidiu aguardar 30 minutos.

Sem mudança, com a bola não rolando em nenhuma parte do campo, outros 30 minutos foram esperados. A situação, porém, se manteve a mesma e o jogo foi adiado oficialmente.

Com isso, com jogos a menos, a Udinese permanece com 10 pontos e a Atalanta com 14 na classificação da Serie A.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Comentários

Comentários