O jogo Itália x Holanda acontece nesta quarta-feira, 14 de outubro, em Bergamo, às 15h45 (horário de Brasília). Para assistir à partida ao vivo, a transmissão vai acontecer no EI Plus, plataforma do Esporte Interativo.
A empresa também deve reproduzir as imagens simultaneamente no seu canal no Youtube. Vale lembrar que o EI Plus tem parceria e pode estar disponível para clientes das empresas:
- Tim
- Tim Live
- Vivo
- UOL
- LinQ
- Oi
- Veroe
- Playhub.
A partida é o último compromisso da UEFA Nations League antes da retomada da Serie A 2020-2021.
Prognóstico do jogo
A Itália abre a rodada 4 do seu grupo na liderança, com apenas 5 pontos. Ainda invicta, a única vez que a Azzurra somou 3 pontos num jogo foi justamente contra a adversária desta quarta, em 7 de setembro, com gol solitário de Barella.
Os comandados de Mancini chegam para o duelo depois de um empate sonolento, ruim e sem gols contra a Polônia. Daquele jogo, o time deve ter algumas mudanças, mas a mais aguardada é a volta de Immobile para o time titular.
Diante da Polônia, o bomber da Lazio sequer entrou em campo.
Na tabela do grupo 1 da Liga A, apenas 3 pontos separam líder e último colocado. Na terceira posição, a Holanda imitou a performance da Itália e empatou sem gols com a Bósnia, em casa.
O regulamento do torneio prevê a classificação para a próxima fase apenas do campeão de cada grupo. Assim, 4 seleções da Liga A (a principal) seguirão para as semis. Depois deste, cada seleção terá mais dois jogos pela frente.
No retrospecto de Itália x Holanda: 10 vitórias para os italianos, 9 empates e 3 vitórias para os holandeses.
Prováveis escalações
Itália
Donnarumma; Florenzi, Bonucci, Chiellini, Spinazzola; Barella, Verratti, Sensi; Chiesa, Immobile, Kean
Holanda
Cillesen; Hateboer, de Vrij, Van Dijk, Veltman; Wijnaldum, de Jong, Van de Beek; Berghuis, Depay, Babel
Ficha técnica
Jogo: Itália x Holanda
Data: 14 de outubro de 2020
Horário: Quarta, 15h45
Competição: UEFA Nations League
Onde assistir? EI Plus
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.