Lazio estreia no campeonato italiano contra o Cagliari neste sábado; onde assistir e escalações

cagliari x lazio - assistir ao vivo escalações

O jogo Cagliari x Lazio, que acontece neste sábado, 26 de setembro, às 13h (horário de Brasília), é destaque na segunda rodada do campeonato italiano 2020-2021.

Para assistir ao vivo, a partida terá transmissão na Band, na TV aberta. O final de semana ainda garante outras 3 partidas com transmissão para o Brasil.

Prévia do jogo

Embora a Serie A realize neste final de semana a segunda rodada, alguns times vão estrear. É o caso da Lazio, que ainda não jogou pela temporada atual.

Isso acontece porque, como o time biancoceleste deveria enfrentar a Atalanta na primeira rodada, o jogo não ocorreu. A equipe de Bergamo teve o primeiro compromisso prorrogado por ter a temporada 2019-2020 mais longa do que outros, em razão da Champions League.

A expectativa para a estreia da Lazio se dá por dois motivos: a primeira é pela performance de Ciro Immobile, vencedor da bola de ouro da Europa com 36 gols. A segunda, pela performance do clube em si.

Vale lembrar que, na temporada passada, a Lazio chegou a liderar o campeonato. Porém, depois da retomada do futebol, a performance caiu drasticamente.

Por outro lado, o Cagliari, que já estreou, busca a primeira vitória na Serie A. Na estreia, o time visitou e empatou com o Sassuolo em 1×1. Por falar em artilheiro, o brasileiro João Pedro, destaque na última temporada, deve formar dupla de ataque com Simeone.

Prováveis escalações

Cagliari

Cragno, Zappa, Walukiewicz, Pisacane, Lykogiannis, Nandez, Marin, Rog, Sottil, Simeone, Joao Pedro.

Lazio

Strakosha, Patric, Acerbi, Radu, Lazzari, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Marusic, Correa, Immobile.

Ficha técnica

Jogo: Cagliari x Lazio
Data: 26 de setembro de 2020
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021

Comentários

Comentários