Sevilla x Internazionale: prognóstico e como assistir final da Europa League

assistir-sevilla-x-inter-ao-vivo-final-europa-league

Para assistir Sevilla x Internazionale ao vivo, a grande final da Europa League acontece nesta sexta, 21 de agosto, às 16h (horário de Brasília).

Aos torcedores brasileiros, a transmissão vai acontecer no FOX Sports, na TV fechada, ou na plataforma de streaming FOX Play.

A partida promove o encontro do time que praticamente dominou a competição nos últimos anos, Sevilla, e o primeiro italiano a chegar à final em 21 anos, a Inter.

Do lado espanhol, trata-se da volta à decisão após levar a taça 3 vezes nos últimos 10 anos. Já para a Internazionale, o troféu acabaria com uma fila de 9 anos e, quem sabe, retomaria as campanhas de títulos.

O lado bom para os dois times é que são pouco desfalques previstos. Para o Sevilla, Corchia não deve estar entre os relacionados. Já Antonio Conte não contará com Vecino.

Vale lembrar que, a exemplo de todos os jogos da competição desde a retomada, a final também acontecerá sem torcida. O jogo também será único (sem volta), mas isso o regulamento original já previa.

O caminho do Sevilla foi pontuado por vitória e eliminação da Roma, e também do Wolves e do Manchester United. Já os italianos passaram por Getafe, Bayer leverkusen e golearam o Shakhtar por 5×0 na semifinal.

Embora o campeão ganhe vaga direta para a próxima Champions League, os dois já estão garantidos na próxima edição da competição. O Sevilla terminou o espanhol na 4ª posição e a Inter na 2ª.

Ficha Técnica

Jogo: Sevilla x Internazionale
Data: 21 de agosto de 2020
Horário: Sexta, 16h
Onde assistir: FOX Sports | FOX Play
Competição: Europa League 2019-2020

Prováveis escalações

Sevilla

Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos, Reguilon; Banega, Fernando, Jordan; Suso, En Nesyri, Ocampos

Internazionale

Handanovic; Godin, De Vrij, Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozovic, Gagliardini, Young; Lukaku, Lautaro

Comentários

Comentários