Sem torcida, final da Copa Itália tem mosaico virtual da Coca-Cola

mosaico virtual coca cola copa italia
O mosaico da Coca-Cola no canto superior da tela (Golazzo)

A final da Copa Itália, disputada nesta quarta-feira, 17 de junho, por Napoli x Juventus, foi marcada pela exibição de um mosaico virtual da Coca-Cola nas arquibancadas.

A marca de refrigerantes, que substituiu a TIM como principal patrocínio da competição, se aproveitou da ausência de torcedores no Stadio Olimpico. Desde a volta da temporada do futebol italiano, não houve ou haverá torcedores nos estádios.

Com isso, a Coca-Cola exibiu durante toda a partida uma espécie de animação de um mosaico holográfico. Ao centro da tela, era possível ver a o logotipo da marca . Já na zona atrás dos dois gols, foram exibidos faixas nas cores de Napoli e Juventus.

Criticada por alguns nas redes sociais, a ação chegou a ser chamada de “um convite à epilepsia”.

O campeonato italiano volta no dia 20 de junho.

mosaico virtual coca cola copa italia
O mosaico da Coca-Cola no canto superior da tela (Golazzo)

Comentários

Comentários