O jogo Inter x Sassuolo, pela 20ª rodada do campeonato italiano, acontece neste sábado, 19 de janeiro, às 17h30 (horário de Brasília). Para assistir a partida ao vivo, a transmissão será feita na TV, na RAI.
Ao lado dos jogos Roma x Torino e Udinese x Parma, o encontro no San Siro marca o retorno da Serie A. Ou seja, se trata da estreia da liga italiana em 2019. Passado todo o primeiro turno, o campeonato agora inicia o segundo turno vendo a Juventus ainda líder e ainda sem perder um jogo sequer.
Ficha Técnica
Jogo: Inter x Sassuolo
Horário: 17h30 (horário de Brasília)
Local: San Siro
Competição: Campeonato Italiano – Rodada 20
Transmissão ao vivo: RAI
Como assistir Inter x Sassuolo ao vivo?
O Golazzo já noticiou, mas é sempre bom relembrar. A transmissão do campeonato italiano mudou. E para pior, é verdade. Diante de um impasse tremendo, nenhum canal da TV fechada do Brasil acabou adquirindo os direitos de exibição da competição.
Por isso, hoje a opção única na TV é a RAI. Na internet, porém, há mais opções, como o Serie A Pass e o DAZN. Vale lembrar que o canal de televisão costuma ficar naqueles pacotes mais extensos e a narração do jogo é sempre em italiano. Veja abaixo quais são os canais nas operadoras:
NET TV – Canal 203
Vivo TV – Canal 143
SKY TV – Canal 176
Claro TV – Canal 203
O jogo
Passado todo o primeiro turno, Inter x Sassuolo se encontram novamente. Lá na estreia da Serie A, o time neroverde saiu vencedor pelo placar de 1×0, com gol de Berardi, de pênalti.
18 rodadas depois dessa derrota, a Inter abre as portas do San Siro estando na 3ª posição na classificação. Embora tenha sido eliminada na Champions League, a equipe nerazzurra já mira participação na próxima edição. O desafio é dedicar atenção à liga, mas também à Europa League e à Copa Itália.
Por outro lado, o Sassuolo estreia a segunda metade do campeonato italiano estando rigorosamente na metade da tabela. A seu favor, fica o retrospecto. Afinal, dos últimos 8 jogos contra a Inter, o Sassuolo venceu 7.
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.