Veja os melhores momentos de Liverpool 5×2 Roma

Salah Liverpool 5x2 Roma

Liverpool 5×2 Roma foi o placar do jogo de ida da semifinal da Champions League 2017-2018. O jogo aconteceu na Inglaterra, nesta terça-feira, 24 de abril, e a volta será realizada na Itália, dia 2 de maio.

Com o resultado, o time inglês pode até perder por 2 gols de diferença para ir à final. Por outro lado, a Roma precisa repetir a proeza que eliminou o Barcelona e aplicar 3 gols de diferença.

A partida também marcou a estreia da nova camisa do time italiano, que fechou parceria com a Qatar Airways.

Como era de se esperar, Salah roubou a cena diante do seu ex-clube. Com direito a dois gols muito bonitos, o egípcio deu sequência à boa fase e fez o clube giallorossi tremer. Após encerrar o primeiro tempo perdendo por 2×0, a Roma viu o placar marcar 5×0 em um intervalo de 12 minutos.

Assim como aconteceu com o Barcelona, o Liverpool relaxou e acabou dando esperanças para os italianos. Dzeko e Perotti descontaram e mantiveram o sonho da final vivo.

Apesar do revés, Daniele De Rossi acredita ser possível reverter o placar e buscar a classificação em casa. Em entrevista à TV da UEFA, ele citou a virada contra o Barcelona e a necessidade de respeito aos torcedores da Roma.

“Nós podemos [virar o resultado], sabemos que será dificílimo como contra o Barcelona, mas temos que tentar!”, falou o italiano.

Confira os melhores momentos de Liverpool 5×2 Roma

Comentários

Comentários

Top