Um pai, acompanhado de sua esposa e filha, foi agredido por um torcedor da Inter, no estádio Giuseppe Meazza, no último domingo, na partida contra a Fiorentina. A informação é do jornal italiano Repubblica.
- Saiba tudo sobre a janela de transferências do campeonato italiano
- Veja a lista com as piores vendas de jogadores que a Internazionale já fez
De acordo com artigo publicado no site do portal, o rapaz de 19 anos teria agredido pai e filha com socos após terem pedido para ele baixar uma bandeira, que os impedia de assistir ao jogo. O jovem foi preso pela polícia que prestava serviço no San Siro e ainda sofrerá um DASPO de 5 anos (termo dado para quando uma pessoa é impedida de participar de manifestações esportivas).
O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do estádio, que identificaram o agressor. O jornal ainda revela que ele faz parte do grupo Milano Nerazzurra, uma espécie de divisão da torcida organizada Curva Nord da Inter. Além disso, ele também já havia sido denunciado por ser pêgo com artifícios de pirotecnia, em uma partida da Inter, em 2015.
A confusão aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o pai, junto da filha e da esposa, solicitou aos torcedores que baixassem a bandeira. Ele e a filha, de apenas 10 anos, acabaram apanhando, tendo ela machucado o joelho e ele saído com hematomas pela cabeça.
Em campo, em jogo válido pela primeira rodada do campeonato italiano, a Internazionale bateu a Fiorentina por 3×0, com gols de Icardi e Perisic.
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.