Genoa x SPAL na Copa Itália é primeira decisão do técnico De Rossi: escalações e onde assistir

ASSISTIR GENOA SPAL AO VIVO COPA ITÁLIA
(Reprodução / Facebook SPAL)

A Copa Itália está de volta ao calendário do futebol italiano. Depois de alguns meios de semana reservados exclusivamente para Champions, Europa e Conference League, as Serie A e Serie B fazem pausa desta vez para o segundo turno eliminatório da copa doméstica.

O regulamento prevê jogos únicos, avançando o vencedor depois de 90 minutos de futebol, com possibilidade de prorrogação e pênaltis. Contudo, o destaque mesmo da programação, que terá jogos até quinta-feira, são as primeiras participações de times da primeira divisão.

O duelo de abertura, no entanto, é mesmo Genoa x SPAL, às 13h (horário de Brasília), nesta quinta-feira, 18 de outubro, no estádio Luigi Ferraris. A partida representa, primeiramente, um encontro de times que disputam a Serie B do campeonato italiano. Neste “quesito”, a vantagem é toda do rossoblù, que joga em casa e tem uma campanha melhor após 9 rodadas – 5ª posição contra a 13ª dos rivais.

Outro ponto interessante é a primeira “decisão” do recém-contratado técnico Daniele De Rossi. Campeão com a Itália em 2006, o ex-jogador assumiu a SPAL, seu primeiro clube como treinador de futebol. No último final de semana, ele encarou o primeiro duelo pela segunda divisão e viu sua equipe empatar em 0x0.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano no Brasil inclui absolutamente todos os jogos da Copa Itália. Isto é, da mesma forma como o Grupo Disney está no comando na Serie A, os mesmos canais e plataformas devem ser acessados para acompanhar a copa em tempo real e com imagens.

Contudo, como o torneio ainda vive suas fases iniciais, são raros os casos de partidas que passam também na TV. No caso de Genoa x SPAL, por exemplo, a opção única será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




Provável formação Genoa (4-2-3-1): Semper; Hefti, Bani, Vogliacco, Czyborra; Badelj, A. Touré; Portanova, Yalcin, Yeboah; Puscas



Treinador: Blessin





SPAL

Provável formação SPAL (3-4-1-2): Thiam; Peda, Arena, Meccariello; Almici, Tunjov, Valzania, Celia; Zanellato; Finotto, La Mantia




Treinador: De Rossi





Ficha técnica




Jogo: Genoa x SPAL
Data: 18 de outubro de 2022
Horário: Terça, 13h (horário de Brasília)
Competição: Copa Itália 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!




Comentários

Comentários