Fiorentina x Cremonese pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir fiorentina cremonese ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

A primeira rodada do campeonato italiano 2022-2023 continua neste domingo, 14 de agosto. O primeiro duelo do dia é Fiorentina x Cremonese, às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Artemio Franchi.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a tudo.




Instagram campeonato italiano







Onde assistir ao vivo?




A transmissão do campeonato italiano para o púbico brasileiro segue a mesma cartilha do ano passado. Embora a TV a cabo seja opção para alguns jogos, no caso de Fiorentina x Cremonese a exibição acontecerá somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.




Prováveis escalações




FIORENTINA

Provável formação Fiorentina (4-3-3): Terracciano; Dodò, Milenkovic, Igor, Biraghi; Bonaventura, Amrabat, Maleh; Sottil, Jovic, Gonzalez



Treinador: Italiano






CREMONESE


Provável formação Cremonese (3-4-1-2): Radu; Sernicola, Vasquez, Chiriches; Baez, Castagnetti, Pickel, Valeri; Zanimacchia; Dessers, Okereke



Treinador: Alvini





Ficha técnica




Jogo: Fiorentina x Cremonese
Data: 14 de agosto de 2022
Horário: Domingo,13h30 (horário de Brasília)
Competição: Campeonato italiano 2022-2023
Onde assistir?  Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários