Transmissão da ESPN e do Star+ cai na prorrogação de dois jogos do futebol italiano

Sinal cai ESPN Star+ supercopa da itália copa itália
Torcedores ficaram sem jogo justamente nos momentos decisivos das partidas (Reprodução)

O Grupo Disney, por meio dos canais ESPN, FOX Sports e o streaming do Star+, teve a interrupção repentina de transmissão de dois jogos do futebol italiano. Os problemas aconteceram na decisão da Supercopa da Itália e em outro duelo pelas oitavas da Copa Itália, nos dias 12 e 13 de janeiro.

Curiosamente, ambas as quedas de sinal aconteceram em partidas que caminhavam para a parte final da prorrogação. Nas duas situações, os torcedores ficaram sem acesso aos momentos decisivos. O retorno à normalidade aconteceu somente após o fim dos jogos.

O primeiro foi a Supercopa da Itália, disputada entre Inter e Juventus. O duelo seguiu para prorrogação após empate em 1×1 no tempo normal. A decisão se encaminhava para os pênaltis quando a transmissão sumiu, e foi substituída por uma tela colorida de erro. Infelizmente para o público, os nerazzurri marcaram um gol exatamente neste momento, mais precisamente no minuto 120, e saíram com o título.

No Twitter, torcedores e emissoras de outros países também reclamaram da situação, o que indica um problema global com o Grupo Disney naquele momento.





O outro jogo interrompido foi Napoli x Fiorentina, pelas oitavas da Copa Itália. Depois de encerrar o tempo regulamentar em 2×2, os clubes foram para a prorrogação decidir quem avançaria. Uma vez mais, a exibição do jogo foi cortada e, àqueles que estavam vendo a partida no streaming, restou assistir a uma reprise do pré-jogo, quando as equipes não estavam nem no gramado.

Infelizmente para o público, os 3 gols marcados pela viola na prorrogação não foram exibidos ao vivo. O placar final foi Napoli 2×5 Fiorentina.





Comentários

Comentários