Villarreal x Juventus pela Champions League: pré jogo, onde assistir e escalações

villarreal juventus champions league onde assistir escalações
Times iniciam disputa por vaga nas quartas (Golazzo)

A Champions League realiza a segunda metade dos jogos de ida das oitavas de final nesta terça-feira, 22 de fevereiro. Um dos duelos da programação é Villarreal x Juventus, às 17h (horário de Brasília), no Estádio De La Ceramica, na Espanha.

Os donos da casa enfrentam os italianos após passarem na segunda posição no Grupo F, que teve o Manchester United como líder e a Atalanta na 3ª colocação. Aliás, na rodada decisiva o Villarreal ficou com a vaga nas oitavas após superar exatamente a dea, jogando em Bergamo.

O rival dos espanhóis será novamente um italiano, e novamente um representante do norte do país. A Juventus se classificou na primeira posição do grupo H ao colecionar uma vitória a mais que o Chelsea, que passou em segundo.

Da versão bianconera da fase de grupos para esta, dois nomes aparecem como reforços e destaque no time de Allegri – ambos contratados na janela de inverno. Um é Zakaria e o outro é o atacante Vlahovic, assinado diretamente da rival Fiorentina.

Em meio a desfalques importantes, como Rugani, Chiellini e principalmente Dybala, que deixou o Derby Della Mole machucado e está fora, a torcida da Juve deposita muita esperança no atacante recém-chegado, que fará sua estreia em Champions League.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão da Champions League no Brasil, a exemplo do que acontece com o campeonato italiano, exibe os jogos ao vivo no streaming e também na TV (às vezes, até mesmo na grade aberta).

Para quem deseja assistir Villarreal x Juventus em tempo real, a partida será exibida no HBO MAX e no canal SPACE.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Villarreal CF

Provável formação Villarreal (4-4-2): Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres, Pedraza; Chukwueze, Iborra, Parejo, Alberto Moreno; Lo Celso, Danjuma



Treinador: Unai Emery



Provável formação Juventus  (4-4-2): Szczesny, De Sciglio, Danilo, de Ligt, Alex Sandro; Zakaria, Locatelli, Rabiot; Cuadrado, Vlahovic, Morata



Treinador: Allegri






Ficha técnica




Jogo: Villarreal x Juventus
Data: 22 de fevereiro de 2022
Horário: Terça, 17h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO MAX | Space


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários