Juventus x Torino pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações do Derby Della Mole

GOLAZZO assistir juventus torino ao vivo campeonato italiano derby della mole
Derby Della Mole abre rodada do campeonato italiano (Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 inicia a rodada 26 com apenas um jogo nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, mas será um jogazzo. Trata-se de Juventus x Torino, às 16h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium.

O duelo em questão tem credenciais que falam por si. Juntos, os times protagonizam um dos maiores clássicos do futebol da Itália e também uma das grandes rivalidades locais. A exemplo de outros jogos de semelhante antagonismo, este recebe um nome: o Derby Della Mole.

O batismo é justificado pelo prédio Mole Antonelliana, situado em Turim e endereço do museu nacional do cinema. A estrutura se destaca na paisagem da cidade e acaba sendo um símbolo local, talvez o principal. É por isso que o derby abraça o nome, como se o vencedor do clássico fosse também o dono da cidade.

Depois de anos com uma distância de qualidade e explícita na tabela do campeonato italiano, Juventus e Torino estão em níveis dignos de, pelo menos, um bom jogo. Após passar algumas temporadas seguidas flertando com a zona de rebaixamento, o time granata encontrou no técnico Ivan Juric uma estabilidade suficiente para ocupar a atual 10ª colocação.

É bem verdade que já se vão mais de 10 partidas sem uma vitória sequer do Torino. No turno, o clube perdeu em casa por 1×0.

O desafio será triunfar sobre a Juventus (4ª posição), que vem de 11 jogos seguidos sem derrotas no campeonato italiano. A distância é de 7 pontos para o 3º e de 9 para o líder. Apesar disso, Allegri tem dado entrevistas evitando relacionar a vecchia signora com briga pelo scudetto. Vale lembrar que ela segue viva em outras competições, que devem “atrapalhar” no italiano em março – semis da Copa Itália e oitavas da Champions League.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O Grupo Disney controla toda a transmissão do campeonato italiano no Brasil. Isso significa que o torcedor daqui tem opções na internet e na TV fechada para assistir aos jogos.

No caso de duelos importantes, como Juventus x Torino, as partidas costumam ter ampla exibição. Mesmo em meio de semana, o Derby Della Mole terá transmissão no Star+ e na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Provável formação Juventus (4-3-3) Szczesny, Cuadrado, Rugani, De Ligt, Alex Sandro, Zakaria, Arthur, Rabiot, Dybala, Morata, Vlahovic



Treinador: Allegri



Provável formação Torino (3-5-2) Milinkovic, Djidji, Bremer, Rodríguez, Lukic, Mandragora, Pobega, Singo, Brekalo, Vojvoda, Belotti



Treinador: Juric






Ficha técnica




Jogo: Juventus x Torino
Data: 18 de fevereiro de 2022
Horário: Sexta, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários