Fiorentina x Lazio pelo campeonato italiano pode ter estreia de Arthur Cabral: onde assistir ao vivo

assistir fiorentina lazio ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano 2021-2022 volta ao calendário do futebol internacional neste sábado, 5 de fevereiro, com jogos da rodada 24. Um dos duelos é Fiorentina x Lazio, às 16h45 (horário de Brasília), no estádio Artemio Franchi.

A partida é uma das mais interessantes da programação e os motivos são diversos. O primeiro deles está na própria tabela da Serie A, que indica ambas as equipes com 26 pontos, nas 7ª e 8ª colocações. A viola está na frente e ainda possui um jogo a menos.

Dependendo da combinação de placares, uma vitória pode levar qualquer um dos clubes à zona de classificação para torneios da Europa (Europa ou Conference League).

Além disso, o pré-jogo também realça aquilo que Fiorentina e Lazio vão levar a campo após o encerramento da janela de inverno de transferências. Pelo lado viola, a movimentação foi gigante com a saída do artilheiro Vlahovic e as chegadas do brasileiro Arthur Cabral, além do atacante Piatek. Aliás, há expectativa para a estreia do atacante ex-Ceará e Palmeiras.

Já o time da capital não tem grandes novidades para apresentar ao torcedor. Aliás, esta foi exatamente a notícia da semana para a Lazio. Alguns torcedores chegaram a protestar com faixas a inércia da diretoria, mais precisamente do presidente Claudio Lotito, que não contratou reforços para o restante da temporada.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Apesar de tudo que está em jogo, o duelo terá transmissão apenas na internet. Para assistir Fiorentina x Lazio ao vivo, o torcedor brasileiro precisará acessar o serviço do Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Fiorentina 4-3-3): Terracciano; Venuti, Milenkovic, Martinez Quarta, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Duncan; Ikoné, Piatek, Saponara



Treinador: Italiano



Provável formação Lazio (4-3-3) – Reina; Marusic, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; Felipe Anderson, Immobile, Moro



Treinador: Sarri






Ficha técnica




Jogo: Fiorentina x Lazio
Data: 5 de fevereiro de 2022
Horário: Sábado, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários