Sassuolo x Cagliari pela Copa Itália: onde assistir ao vivo e escalações

assistir sassuolo cagliari ao vivo copa itália
Quem avançar pegará a Juventus na próxima fase (Golazzo)

A Copa Itália continua com os jogos das oitavas de final neste meio de semana. Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, acontece o duelo Sassuolo x Cagliari, às 13h30 (horário de Brasília), no Mappei Stadium.

A partida marcará a estreia do Sassuolo na competição. Como o neroverde terminou a última edição da Serie A em posição relevante, o clube tem a vantagem de entrar no torneio somente agora, e ainda jogando em casa. Nesta fase, avança quem vencer o duelo único, com possibilidade de prorrogação e pênaltis.

Já o Cagliari, que vive situação complicada no campeonato italiano, já passou por dois turnos eliminatórios. A equipe de Mazzarri superou o Pisa e o Cittadella, dois times de Serie B. O desafio para os representantes da Ilha da Sardegna é esquecer momentaneamente a primeira posição dentro da zona de rebaixamento na Serie A e vislumbrar uma vaga nas quartas da copa.

Com os resultados já registrados dos demais confrontos, quem avançar entre Sassuolo e Cagliari pegará a Juventus na fase seguinte.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Assim como acontece com a transmissão do campeonato italiano, a Copa Itália também está nas mãos do Grupo Disney.

O jogo Sassuolo x Cagliari, todavia, terá transmissão para o público brasileiro somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Pegolo; Müldur, Ayhan, Ruan, Kyriakopoulos; Maxime López, Harroui; Berardi, Raspadori, Mata; Defrel



Treinador: Dionisi



Provável formação Cagliari (3-5-2): Radunovic; Goldaniga, Carboni, Obert; Zappa, Kourfalidis, Ladinetti, Cavuoti, Lykogiannis; Gagliano, Pavoletti



Treinador: Mazzarri






Ficha técnica




Jogo: Sassuolo x Cagliari
Data: 19 de janeiro de 2022
Horário: Quarta, 13h30
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!







Comentários

Comentários