No campeonato italiano Serie B, jogador chora após discussão: ‘o que minha mãe tem a ver?’

campeonato italiano serie b jogador chora discussão mãe
Meggiorini em lágrima durante jogo Lecce x Vicenza (Reprodução / Youtube)

Uma discussão entre jogadores em jogo válido pelo campeonato italiano Serie B 2021-2022 acabou terminando em lágrimas de um dos envolvidos. A partida em questão foi Lecce 2×1 Vicenza pela rodada 18, que acabou adiada e aconteceu somente nesta quarta-feira, 26 de janeiro.

O duelo levou a campo as duas pontas da tabela. Por um lado, os vencedores assumiram a liderança da competição com 40 pontos. Por outro, o novo revés afundou o Vicenza na zona de rebaixamento, exatamente na última posição da segundona e apenas 8 pontos.

Apesar da importância do jogo pensando em colocações relevantes da tabela, o destaque ficou mesmo pelo desfecho. Autor do gol solitário do Vicenza, Riccardo Meggiorini acabou se envolvendo em uma discussão pesada com Majer, do Lecce. Alguns segundos depois do bate-boca, o atacante do time visitante apareceu chorando próximo do árbitro, e acabou consolado até mesmo pelos rivais.

Segundo reporta o Corriere Dello Sport, a leitura labial do momento revela que Meggiorini teria lamentado dizendo:



O que minha mãe tem a ver com isso? Mostre respeito!

Meggiorini sobre discussão com Majer


Sem a informação completa do que foi dita e considerando o desabafo do jogador, é preciso lembrar que a mãe de Meggiorini morreu em 2017. No pós-partida, o próprio atleta envolvido na discussão encerrou o assunto com a sua versão do ocorrido:



As lágrimas? Alguns insultos exagerados foram falados, eu fui empurrar um dos jogadores deles para longe, porque havia uma briga no meio-campo. Eu o afastei para garantir que eles não brigassem novamente, mas insultos não muito simpáticos voaram e quando toca em assuntos pessoais, isso incomoda e já fui insultado várias vezes. Mas o importante é que ele veio no final do jogo pedir desculpas, pelo menos ele fez aquele gesto.

Meggiorini ao site do Vicenza

Comentários

Comentários