Atalanta x Villarreal pela Champions League: onde assistir e escalações

assistir atalanta villarreal ao vivo champions league
Jogo é uma final para ver quem se classifica em segundo no grupo do Manchester United (Golazzo)

A Champions League deveria ter fechado os classificados para as oitavas na quarta-feira, 8 de dezembro. Contudo, o jogo Atalanta x Villarreal acabou adiado em razão da forte neve que caiu em Bergamo. O duelo foi remarcado para esta quinta-feira, 9 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no estádio Gewiss Stadium.

O tom da partida é explicado pela tabela do grupo F, que tem o Manchester United líder e já classificado (10 pontos), seguido de Villarreal (7 pontos), Atalanta (6 pontos) e Young Boys (4 pontos). Matematicamente, portanto, somente italianos e espanhóis têm chances de avançar.

Com a vantagem de jogar pelo empate, o Villarreal pode até mesmo repetir o placar do confronto de ida, que sacramentou exatamente um 2×2. Por outro lado, a fase e o momento da dea são completamente diferentes. No campeonato italiano, a equipe de Gasperini vem de 10 jogos sem derrotas, sendo 5 vitórias nas últimas 5 vezes que entrou em campo.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do futebol internacional no Brasil se renova e se complica a cada temporada. A exibição do campeonato italiano é exemplo disso.

No caso da Champions League, o TNT Sports segue dono e mandante no Brasil. Contudo, agora a empresa está direcionando boa parte dos jogos para uma nova plataforma de streaming, o HBO Max.

Alguns, porém, até chegam a ser exibidos no SBT, na TNT e no Space. Contudo, no caso de Atalanta x Villarreal, a única opção será mesmo o HBO Max.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-2-1): Musso; Toloi, Demiral, Palomino; Zappacosta, de Roon, Freuler, Maehle; Malinovskyi, Pasalic; Zapata



Treinador: Gasperini



Ficheiro:Villarreal CF logo.svg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Villarreal (4-4-2): Rulli; Foyth, Albiol, Torres, Pedraza; Trigueros, Parejo, Capoue, Gomez; Pino, Danjuma



Treinador: Emeri




Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Villarreal
Data: 9 de dezembro de 2021
Horário: Quinta, 15h
Competição: Champions League
Onde assistir: HBO Max


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários