Venezia x Ternana pela Copa Itália: onde assistir e escalações

assistir venezia ternana ao vivo copa itália
Confronto de Serie A x Serie B marca retomada da Copa Itália (Golazzo)

A Copa Itália está finalmente de volta ao calendário do futebol internacional. Nesta terça-feira, 14 de dezembro, acontecem três jogos pela chamada fase 16 avos de final. O primeiro do dia é Venezia x Ternana, às 11h (horário de Brasília).

Nesta fase do torneio, que antecede as oitavas, todos os duelos acontecem em jogo único e quem vencer segue adiante.

Em Venezia x Ternana, há um confronto entre dois clubes que conquistaram acessos na temporada passada. O mandante do dia subiu para a Serie A depois de 20 anos, enquanto os rivais de Terni foram promovidos da Serie C para a B, onde militam hoje.

Vale lembrar que o regulamento da Copa Itália prevê a entrada dos “grandes” somente a partir das oitavas.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada da copa.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Depois de muitas notícias ruins relacionadas à transmissão da Copa Itália no Brasil, o torneio terá, sim, exibição para a torcida brasileira.

Por aqui, assim como o campeonato italiano, a competição está nas mãos do Grupo Disney. No caso de Venezia x Ternana, o jogo vai passar somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Venezia (4-3-3): Romero; Mazzocchi, Ampadu, Ceccaroni, Molinaro; Kiyine, Peretz, Tessmann; Aramu, Forte, Johnsen



Treinador: Zanetti



Ficheiro:Ternanastemma.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Ternana (4-2-3-1): Iannarilli; Defendi, Sorensen, Boben, Martella; Paghera,Proietti; Falletti, Furlan, Peralta; Donnarumma



Treinador: Lucarelli




Ficha técnica




Jogo: Venezia x Ternana
Data: 14 de dezembro de 2021
Horário: Terça, 11h
Competição: Copa Itália 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários