Lazio x Galatasaray pela Europa League: onde assistir e escalações

assistir lazio galatasaray ao vivo europa league
Os dois times já estão classificados, mas ainda brigam pela primeira posição (Golazzo)

A Europa League finaliza a fase de grupos com todos os jogos nesta quinta-feira, 9 de dezembro. Um dos previstos na programação é Lazio x Galatasaray, às 17h (horário de Brasília), no Stadio Olimpico.

O grupo E, que ainda tem Marseille e Lokomotiv, parecia ser um dos mais equilibrados – para não dizer “da morte”. Contudo, os dois times que entram em campo na capital italiana chegam para o desfecho da fase de grupos já classificados, o Galatasaray com 11 pontos e a Lazio com 8.

O duelo, portanto, vale “apenas” a classificação no primeiro lugar. Nos critérios de desempate, as equipes estão rigorosamente empatadas, com os mesmos 4 gols de saldo. Quem vencer passará na liderança e o empate será benefício dos turcos.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O jogo terá transmissão para o torcedor brasileiro, mas somente via streaming.

A exibição de Lazio x Galatasaray vai acontecer na no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Lazio 4-3-3): Strakosha; Lazzari, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; Felipe Anderson, Pedro, Zaccagni



Treinador: Sarri





Ficheiro:Galatasaray Sports Club Logo.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Galatasaray (4-2-3-1): Muslera; Boey, Marcao, Nelsson, Van Aanholt; Kutlu, Antalyali; Morutan, Feghouli, Kerem Akturkoglu; Dervisoglu

Treinador: Terim




Ficha técnica




Jogo: Lazio x Galatasaray
Data: 9 de dezembro de 2021
Horário: Quinta, 17h
Competição: Europa League 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários