Torino x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby Della Mole

assistir torino juventus ao vivo campeonato italiano
Torino e Juve fazem um dos maiores clássicos do campeonato italiano (Golazzo)

Um dos jogos mais aguardados da rodada 7 do campeonato italiano 2021-2022 acontece neste sábado, 2 de outubro. Trata-se de Torino x Juventus, às 13h (horário de Brasília).

Conhecido como Derby Della Mole, em razão de um dos edifícios mais emblemáticos de Turim, o duelo é um dos maiores clássicos da Serie A. Esta edição, em especial, traz algo que há tempos não acontecia: o Torino na frente da Juve na tabela.

Dado o início ruim da vecchia signora, o clube soma 8 pontos, dignos da 10ª colocação. Por outro lado, o time granata acumula a mesma quantia, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Assim como aconteceu na última rodada da Champions League, a Juventus não deve contar com Morata, nem Dybala, ambos machucados. Já o Torino vive a expectativa de contar com Belotti, que está fora há muito tempo.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O Derby Della Mole terá boa transmissão para o público brasileiro neste sábado.

As opções serão: FOX Sports e Star+. Vale lembrar que a plataforma de streaming do Grupo Disney demanda pagamento de assinatura para ter acesso às partidas.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Torino (3-4-2-1): V. Milinkovic-Savic; Zima, Bremer, Rodriguez; Singo, Lukic, Pobega, Aina; Linetty, Brekalo; Sanabria



Treinador: Juric



Provável formação Juventus  (4-3-3): Szczesny; Danilo, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro; Bentancur, Locatelli, Rabiot; Cuadrado, Bernardeschi, Chiesa



Treinador: Allegri




Ficha técnica




Jogo: Torino x Juventus
Data: 2 de outubro de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários