Itália x Bélgica vale 3º lugar da Nations League; onde assistir e escalações

assistir itália belgica ao vivo nations league
Equipes voltam a se encontrar depois da Euro (Golazzo)

A Nations League finaliza a “temporada” neste domingo, 10 de outubro. Além da grande final, também será realizado o jogo que vale o 3º lugar, entre Itália e Bélgica, às 10h (horário de Brasília), no Juventus Stadium.

A competição criada pela UEFA até possui sistema de divisões e fase de mata-mata. Contudo, o propósito sempre foi substituir as datas FIFA por um novo torneio na Europa.

Nesta edição, ficaram pelo caminho nas semifinais a Itália, que caiu para a Espanha no San Siro, e a Bélgica, superada pela França. Os dois lados perdedores duelam pelo simbólico 3º lugar.

Embora o próprio Thibaut Courtois, goleiro belga, tenha admitido que o compromisso “será um amistoso”, a expectativa a é que ambas as seleções levem titulares a campo.

Outro atrativo para o duelo é o próprio reencontro de Itália e Bélgica. Na campanha vitoriosa da Azzurra na Euro 2020, as seleções se enfrentaram por uma vaga nas semis. Os gols de Barella e Insigne foram demais para o gol solitário de Lukaku, que garantiu os italianos na fase seguinte.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No Brasil, a transmissão da Nations League está nas mãos do TNT Sports. Isso quer dizer que as opções para assistir ao jogo Itália x Bélgica ao vivo serão: TNT, na TV fechada, e Estádio TNT Sports, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Seleção Italiana de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Calabria, Bastoni, Acerbi, Emerson Palmieri; Locatelli, Jorginho, Barella; Chiesa, Kean, Pellegrini



Treinador: Mancini



Belgium national football team Logo [ Download - Logo - icon ] png svg

Provável formação Bélgica (3-4-3): Courtois; Alderweireld, Denayer, Vertonghen; Castagne, Vanaken, Witsel, Carrasco; De Bruyne, Lukaku, Hazard



Treinador: Martinez




Ficha técnica




Jogo: Itália x Bélgica
Data: 10 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 10h
Competição: UEFA Nations League
Onde assistir: TNT | Estádio TNT Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários