Fiorentina x Napoli pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir fiorentina napoli ao vivo campeonato italiano
Jogo tem potencial para ser o melhor da rodada 7 do campeonato italiano (Golazzo)

O campeonato italiano encerra a rodada 7 neste domingo, 3 de outubro. Um dos jogos de destaque do dia é Fiorentina x Napoli, às 13h (horário de Brasília).

Do lado mandante, uma campanha que há tempos a viola não fazia. Embora ainda em princípio de temporada, a Fiorentina somou 12 pontos e, hoje, ocupa a 5ª posição, com somente uma derrota nas últimas cinco rodadas.

A provável escalação de Vincenzo Italiano deve ter Vlahovic no ataque, um dos artilheiros da temporada passada e que, apesar das ofertas, permaneceu em Florença. Até aqui, ele já tem 4 gols marcados.

O outro atrativo do encontro é a volta do líder a campo. Mesmo perdendo em casa pela Europa League, o Napoli ainda é o único time com 100% de aproveitamento na Serie A. A equipe de Spaletti venceu os 6 jogos que disputou e é dona da melhor defesa (apenas dois gols sofridos).

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A programação do campeonato italiano não foi favorecida neste domingo. Somente um duelo terá transmissão na TV e os demais somente no streaming. A opção única para assistir ao jogo Fiorentina x Napoli será o Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Fiorentina (4-3-3): Dragowski; Odriozola, Milenkovic, Nastasic, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Duncan; Callejon, Vlahovic, Gonzalez



Treinador: Italiano



Provável formação Napoli (4-3-3): Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mario Rui; Anguissa, Fabian Ruiz, Zielinski, Lozano, Osimhen, L. Insigne



Treinador: Spalletti




Ficha técnica




Jogo: Fiorentina x Napoli
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários