Roma x CSKA Sofia pela Conference League: onde assistir e escalações

assistir roma cska sofia ao vivo conference league
A Roma é a representante italiana na Conference League (Golazzo)

A Conference League, mais nova competição da UEFA, realiza sua primeira rodada nesta quinta-feira, 16 de setembro. Um dos jogos de destaque é Roma x CSKA Sofia, às 16h (horário de Brasília).

Os times ocupam o Grupo C, que também tem Bodø/Glimt e Zorya Luhansk.

Em sua primeira edição, a Conference League é dedicada a times do 3º escalão de cada liga. O sistema é idêntico à Champions League e, na fase seguinte a de grupos, alguns times da Europa League também entrarão na competição.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos dos times italianos nas ligas da Europa.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No Brasil, a Conference League também está nas mãos do Grupo Disney. Isso significa que, para assistir Roma x CSKA Sofia, a transmissão vai acontecer na ESPN e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Roma  (4-2-3-1): Rui Patricio; Karsdorp, Smalling, Mancini, Calafiori; Veretout, Cristante; Carles Perez, Pellegrini, El Sharaawy; Shomurodov



Treinador: Mourinho



Ficheiro:CSKA Sofia logo.svg – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação CSKA Sofia  (4-3-3): Busatto; Turitsov, Mattheij, Lam, Donchev; Carey, Muhar, Bai; Yomov, Ahmedov, Wildschut



Treinador: Mladenov




Ficha técnica




Jogo: Roma x CSKA Sofia
Data: 16 de setembro de 2021
Horário: Quinta, 16h
Competição: Conference League 2021-2022
Onde assistir: ESPN | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários