Porto x Milan pela Champions League; onde assistir e escalações

assistir porto milan ao vivo champions league
Milan faz jogo decisivo pela classificação (Golazzo)

A Champions League retorna nesta terça-feira, 19 de outubro, com mais jogos da fase de grupos. Um deles é Porto x Milan, às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão.

Válido pelo grupo B, o duelo promove o encontro dos desesperados. O pior cenário, no entanto, com certeza ´é o do Milan. O clube italiano é o único que ainda não somou pontos após perder para Liverpool e Atlético de Madrid.

A situação dos portugueses não é tão diferente, já que somaram apenas um ponto até aqui. O placar final da partida deve selar o destino da classificação do grupo, ainda que possa existir briga pela 3ª posição, que leva à Europa League.

O desafio para o rossonero é repetir as boas performances da Serie A. Após 8 rodadas, o Milan coleciona 7 vitórias e 1 empate, que o colocam na vice-liderança. O principal problema para Pioli ainda é a ausência do goleiro Mike Magnan, que passou por cirurgia e até obrigou a equipe a contratar o veterano Mirante.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No caso de Porto x Milan, a única opção para assistir ao vivo é o HBO MAX, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Futebol Clube do Porto – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Porto (4-2-3-1): Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano, Wendell; Uribe, Sergio Oliveira; Otavio, Toni Martínez, Luís Díaz; Taremi



Treinador: Conceição



Provável formação Milan (4-2-3-1): Tatarusanu; Calabria, Kjaer, Tomori, Ballo-Tourè; Bennacer, Tonali; Saelemaekers, Krunic, Rafael Leão; Giroud



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Porto x Milan
Data: 19 de outubro de 2021
Horário: Terça, 16h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO MAX


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários