Inter x Sheriff pela Champions League; onde assistir e escalações

assistir inter sheriff ao vivo champions league
Inter ainda busca primeira vitória na Champions (Golazzo)

A Champions League retorna para mais jogos da fase de grupos. Nesta terça-feira, 19 de outubro, acontece o duelo Inter x Sheriff, às 16h (horário de Brasília), no San Siro.

Há muitos atrativos para esta partida do grupo D. Afinal, o surpreendente líder Sheriff entra em campo para buscar a 3ª vitória em 3 jogos. Antes do desembarque na Itália, o clube da Moldávia derrubou Shakthar e Real Madrid.

Já a Inter, copiando as péssimas campanhas passadas na Champions League, ainda não venceu na competição. Com apenas 1 ponto, o time de Inzaghi deve entrar em campo com força total, o que inclui Dzeko e Lautaro titulares, dois dos artilheiros do campeonato italiano.






Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



No caso de Inter x Sheriff, a única opção para assistir ao vivo é o HBO MAX, no streaming.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Dzeko, Lautaro Martinez



Treinador: Inzaghi



Ficheiro:FC Sheriff.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Sheriff (4-2-3-1): Athanasiadis; Fernando Costanza, Arboleda, Duranto, Cristiano; Addo, Thill; Traoré, Kolovos, Castañeda; Yakhshibaev



Treinador: Vernydub




Ficha técnica




Jogo: Inter x Sheriff
Data: 19 de outubro de 2021
Horário: Terça, 16h
Competição: Champions League 2021-2022
Onde assistir: HBO MAX


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários