Milan x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir milan lazio ao vivo campeonato italiano
Milan x Lazio, o grande jogo do domingo de italiano (Golazzo)

Aquele que pode ser o maior jogo da rodada do campeonato italiano 2021-2022 acontece neste domingo, 12 de setembro. Milan e Lazio entram em campo no San Siro, às 13h (horário de Brasília).

Depois dos 90 minutos, um dos times deixará de ser 100%. Até aqui, em duas partidas, ambas as equipes somam 6 pontos com dois triunfos.

Ao Milan, mais uma vez jogando em casa, a novidade acontecerá no ataque. Giroud, embora tenha testado negativo após ficar afastado, não deve iniciar o jogo. No lugar dele, destaque para a estreia de Ibrahimovic na temporada 2021-2022.

Já a Lazio volta a campo após massacrar o Spezia por 6×1. Comandada por Sarri, a squadra biancoceleste terá em Milão o primeiro grande desafio da temporada. Embora estreie na Europa League no meio da semana, o time deve ser 100% titular neste domingo.

Veja aqui quais são os outros jogos e onde assistir




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Destaque na rodada, o jogo Milan x Lazio também vai ganhar foco na transmissão do italiano.

Para assistir ao vivo, as opções são FOX Sports e Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Milan(4-2-3-1): Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori, T. Hernandez; Kessie, Tonali; Florenzi, B. Diaz, Leao; Ibrahimovic



Treinador: Pioli



Provável formação Lazio  (4-3-3): Reina; Lazzari, Luiz Felipe, Acerbi, Hysaj; S. Milinkovic, Leiva, Luis Alberto; Pedro, Immobile, F. Anderson



Treinador: Sarri




Ficha técnica




Jogo: Milan x Lazio
Data: 12 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: FOX Sports | Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários