Malmö x Juventus pela Champions League: onde assistir e prováveis escalações

assistir malmo juventus ao vivo champions league
Juve estreia na Champions League nesta terça (Golazzo)

A Champions League 2021-2022 vai começar! Nesta terça-feira, 14 de setembro, acontecem os primeiros jogos da temporada. Dentre eles, destaque para Malmö x Juventus, às 16h (horário de Brasília).

A partida marca abertura do grupo H, que ainda tem Chelsea e Zenit se enfrentando no mesmo horário.

Pensando na Juventus, a Champions League acabou se tornando uma verdadeira obsessão. Contudo, com a recente saída de Cristiano Ronaldo e péssimo começo na Serie A (3 jogos e 0 vitórias até aqui), o torneio poderá servir de alívio da pressão. Na última rodada do italiano, a vecchia signora perdeu o clássico para o Napoli por 2×1.

O adversário, em tese, é o mais fraco do grupo. Porém, a Juve não deve ir 100% para o duelo com os suecos. A provável escalação não apresenta Chiesa, o que deve levar Cuadrado ao tridente de ataque uma vez mais.

Veja quais são e onde assistir aos outros jogos dos times italianos nas ligas da Europa.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão da Champions League, embora garanta todos os jogos para os brasileiros, não está tão ampla. Muitos duelos da fase de grupos serão exibidos somente no streaming.

É o caso de Malmö x Juventus, que passará somente no HBO Max.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Ficheiro:MalmöFFLogo2014.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Malmö (3-4-3): Diawara; Ahmedodzic, Nielsen, Brorsson; Larsson, Innocent, Christiansen, Rieks; Berget, Colak, Birmancevic



Treinador: Tomasson



Provável formação Juventus  (4-3-3): Szczesny; Danilo, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro; McKennie, Locatelli, Rabiot; Cuadrado, Morata, Dybala



Treinador: Allegri




Ficha técnica




Jogo: Malmö x Juventus
Data: 14 de setembro de 2021
Horário: Terça, 16h
Competição: Champions League
Onde assistir: HBO Max


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários