Itália x Lituânia: onde assistir ao vivo e prováveis escalações

assistir itália x lituânia ao vivo
Itália busca vitória após dois empates seguidos nas eliminatórias (Golazzo)

Nesta quarta-feira, 8 de setembro, acontecem os últimos jogos do intervalo para eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Um dos mais aguardados é Itália x Lituânia, às 15h45 (horário de Brasília).

Depois que levou o título da Euro 2020, a Azzurra fez dois jogos na qualificação para o mundial, e não venceu nenhum. Foram dois empates com Bulgária e Suíça. É bem verdade que foi atingido o recorde de 36 partidas sem derrota, mas algumas críticas retornaram.

Pensando na classificação do Grupo C, a Itália lidera com 11 pontos em 5 jogos. Na sequência, aparece a Suíça com 7, mas com 2 partidas a menos. Dependendo da combinação dos próximos duelos, a seleção italiana poderia perder a liderança, e arriscar ficar fora novamente da Copa do Mundo.

Contudo, o adversário desta quarta não deve oferecer problemas. Para a Lituânia, foram 4 jogos até aqui e 4 derrotas.

O entrave em si para o técnico Roberto Mancini deve ser a escalação. Afinal, ele não poderá contar com Insigne e Immobile. A dupla já deixou a concentração e deve dar lugar para o teste de alguns nomes, como Raspadori e Zaniolo.

Aliás, Immobile, embora artilheiro do campeonato italiano, tem sido o principal alvo das críticas. Sobre isso, o treinador foi direto:

A gente sempre fala dele [Immobile], sinto que estamos voltando aos tempos de Balotelli… Não me preocupo. Ciro e ninguém deve se preocupar: os meninos têm que lembrar quem são e se sentir bem psicologicamente: eles ganharam a Euro, eles têm que jogar com calma.

Quanto a Immobile, não vejo grande problema: quem sabe se ele fará oito gols na Copa do Mundo, se tornará o artilheiro e venceremos a Copa do Mundo.

Roberto Mancini, conforme reportado pela Gazzetta



Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A partida desta quarta terá transmissão no streaming e na TV fechada.

Para assistir Itália x Lituânia AO VIVO, as opções são: Estádio TNT Sports e TNT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Biraghi, Acerbi, Bonucci, Calabria; Locatelli, Jorginho, Pessina; Bernardeschi, Raspadori, Berardi



Treinador: Mancini



Estatísticas, jogos e plantel do Lituânia

Provável formação Lituânia (4-2-3-1): Setkus; Lasickas, Satkus, Utkus, Baravykas; Megelaitis, Simkus; Novikovas, Cernych, Kazlauskas; Dubickas



Treinador: Razanaukas




Ficha técnica




Jogo: Itália x Lituânia
Data: 8 de setembro de 2021
Horário: Quarta, 15h45
Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Onde assistir: Estádio TNT Sports | TNT


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários